Trabalhamos com peças de marcas de ótima qualidade e embalamos cada pedido com muito amor e carinho, mas caso caso você queira solicitar uma troca ou devolução, não se preocupe, iremos lhe oferecer todo o suporte necessário.
Antes de comprar, indicamos conferir toda a descrição do produto no site e tabela de medidas para se certificar de estar escolhendo o produto correto. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Gris disponibiliza consultoras preparadas para te atender via WhatsApp Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.
Você pode efetuar sua solicitação de troca com facilidade através do nosso Atendimento Whats App com os dados do seu pedido e já consegue dar início ao seu processo de troca/devolução
Considerações Gerais
1ª. A solicitação de Troca ou Devolução deve ser efetuada em até 7 dias corridos (em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor) a contar da data de recebimento do produto indicada no rastreamento do pedido via Correios ou Transportadora. Não aceitaremos solicitações de trocas e devoluções após esse prazo.
2ª. A Gris poderá promover promoções ou campanhas promocionais cujos produtos já estarão com descontos aplicados. Para estes produtos, não aceitaremos trocas e devoluções, visto que foi concordado pelo cliente através do Termo de Aceite no ato da compra.
3ª. Para Trocas, o cliente receberá um Voucher/Crédito no valor do(s) produtos(s) devolvido(s) para efetuar a nova escolha no site, seja pelo mesmo produto (tamanho/cor) ou por outros produtos. Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor do produto devolvido ou pelo Voucher/Vale Troca; em caso de Trocas, não poderá ser revertido para devolução devido o valor de crédito já ter sido liberado ao Cliente apenas fazer uso da escolha do novo produto de troca, visto o cliente já ter feito uso do seu direito de arrependimento, ao contrário disso, se dará apenas se a solicitação ocorrer dentro do prazo de 7 dias de recebimento do pedido de origem da solicitação. Para ambos os casos, o Voucher/Crédito não tem prazo de validade e poderá ser utilizado a qualquer momento. Em caso de troca da troca os custo de envio (Loja<->Cliente) ficam por conta do cliente.
4ª. A Gris somente efetuará a troca através do nosso atendimento pelo WhatsApp
Considerações Específicas
1ª - Critérios
2ª - Defeitos
Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, a Gris arcará com o valor de todos os fretes da troca do produto, ou o cliente poderá optar por devolver a peça e receber um Vale Troca para escolher outro produto no site. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto. Se o cliente constatar ou suspeitar de um possível defeito, reportar imediatamente à loja para que seja verificado e repassado às instruções ao cliente. Não recomendamos provar a peça ou forçar o possível defeito pois, se agravado, poderá ser atestado o mau uso do produto, inviabilizando a troca ou devolução do mesmo.
3ª - Prazos
Após a chegada do produto em nossas dependências, é requerido um prazo de 5 dias úteis de análise, de acordo com o motivo da solicitação, a fim de comprovar que a peça foi entregue em nossas dependências sem indícios de uso/mal uso e em sua embalagem original intacta e com todos acessórios/itens integrantes.
Considerações Finais
1ª. Por trabalharmos com produtos de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, a escolha dos produtos para Regate de Vale Troca está sujeita à disponibilidade dos produtos no site no dia do uso do Voucher. Mas você pode optar por resgatar a Troca em Crédito e escolher um novo produto ou até mesmo garantir o mesmo modelo caso haja uma futura reposição. Não efetuamos reserva de produtos.
2ª. Em caso de Troca (Crédito ou novo produto) ou Devolução por Estorno, o valor disponibilizado ao cliente será o valor pago pelo produto, levando em consideração os descontos que ele obteve através de forma de pagamentos ou cupons de desconto.
3ª. Em caso de devolução, os Valores devolvidos serão dos PRODUTOS adquiridos conforme a forma de pagamento efetuada no ato da compra e levando em consideração os descontos inseridos de cupom e/ou forma de pagamento. Valores de contratação de SERVIÇO utilizados (frete/entrega) não serão devolvidos, pois Correios, Transportadoras ou Motoboy, não efetuam devolução de valores de serviço prestado/utilizado
Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da loja, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Gris disponibiliza consultoras preparadas para te atender via WhatsApp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.
Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas compras, pois a consultoria de compras na Gris é atenciosa e personalizada.